Sobrado em condomínio no Tremembé c/ suíte e vaga - Semi Mobilizado
Informações do imóvel
Sobrado em condomínio no Tremembé c/ suíte e vaga - Semi Mobilizado
Excelente sobrado em condomínio fechado, localizado no pé da Serra da Cantareira, no bairro do Tremembé. Imóvel com aproximadamente 65 m², semi-mobiliado e muito bem distribuído, ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em meio à natureza.
Conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com ar-condicionado, sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha equipada com geladeira, fogão e micro-ondas, além de área de serviço funcional. Possui 1 vaga de garagem.
65 m²
2 dormitórios (1 suíte com ar-condicionado e sacada)
Sala 2 ambientes
2 banheiros e 1 lavabo
Cozinha equipada
Área de serviço
1 vaga de garagem
Semi-mobiliado
Condomínio com segurança 24h e acesso por reconhecimento facial, proporcionando mais tranquilidade no dia a dia.
Localização privilegiada, próximo a diversos comércios como escolas, mercados, padarias, farmácias, açougues e pizzarias. Fácil acesso ao transporte público e a apenas 3 minutos a pé da Avenida Maria Amália Lopes de Azevedo.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
